quinta-feira, 31 de março de 2011

Alice Pike Barney

Alice Pike Barney (nascido Alice Pike, 14 de janeiro de 1857-1931), pintora americana Ela estava ativa em Washington, DC, e trabalhou para tornar Washington em um centro de artes. Ela era Ativa in Washington, DC e trabalharam parágrafo tornar hum in Washington Centro de Artes.

Suas duas filhas foram o escritor e salão de anfitriã Natalie Clifford Barney e os bahá'ís escritora Laura Clifford Barney. [1] FORAM SUAS Duas Filhas o Escritor e salão de anfitriã Natalie Clifford Barney e Os bahá'ís escritora Laura Clifford Barney.

Início da Vida

pai do Barney Samuel Naftali Pike, que fez fortuna como o destilador de uísque Magnolia marca, foi um patrono das artes, em Cincinnati, Ohio, onde ele construiu Opera Pike's House. O pai de Samuel Barney Naftali Pike, Que fez fortuna Como o destilador de uísque Magnolia marca, FOI UM patrono das artes in Cincinnati, Ohio, Onde elemento construiu Pike's Opera House. Seu pai era um alemão - judeu, e sua mãe, um holandês - cristã. Seu pai era alemão UM - Judeu e Sua Mãe Holandesa - Cristã. mãe Alice Pike Barney's era de ascendência francesa. Depois de a família se mudou de Nova York em 1866, ele construiu o que viria a ser o Grand Opera House na Rua Vigésima Terceira e Oitava Avenida. Pike Mãe Barney era Alice descendentes de Franceses. DEPOIS de uma familia se Mudou de Nova York in 1866, construiu elementos O Que viria um ser o Grand Opera House nd Terceira Rua Vinte e Eighth Avenue. Barney era o caçula de quatro filhos e da única pessoa que compartilhou plenamente os interesses culturais de seu pai, como uma criança que ela mostrou talento como cantora e pianista. era Barney O Caçula de Quatro Filhos e da Pessoa Única Que OS plenamente compartilhou Interesses Culturais do Seu Pai, Uma Criança Que ELA mostrou talento Como pianista e cantora. Como Aos 17 anos ela se envolveu com o explorador Henry Morton Stanley. Aos 17 Anos ELA se envolveu com o Explorador Henry Morton Stanley. mãe de Alice é considerado o jogo inadequado devido à diferença de idade - ela tinha 17 anos, ele 33 - e insistiu que esperar para se casar. Mãe de Alice e O Jogo considerado inadequado devido a Diferença de idade - Ela tinha 17 Anos, 33 elementos - e insistiu Que Esperar parágrafo se casar. Enquanto esteve fora em uma expedição de dois anos na África, ela casou-se com Albert Clifford Barney, filho de um rico fabricante de vagões ferroviários em Dayton, Ohio. Enquanto esteve in fóruns UMA Expedição de Dois Anos nd África, Ela casou-se com Albert Clifford Barney, Filho de hum rico Fabricante de Vagões Ferroviários in Dayton, Ohio. Em 1882, Barney e sua família passaram o verão em Nova York 's Long Beach Hotel, onde aconteceu a Oscar Wilde estar falando sobre sua turnê palestra americanos. Em 1882, Barney e Sua Família passaram o Verão in Nova York 's Long Beach Hotel, Onde Oscar Wilde Estar Aconteceu uma in Falar SUA turnê Americanos de palestra. Wilde passou o dia com Alice e sua filha Natalie na praia, a conversa mudou o curso da vida de Alice, inspirando-a a prosseguir a arte a sério, apesar da desaprovação do marido. Wilde Passou o dia com Alice e SUA FILHA Natalie na Praia; conversa Mudou o Curso da Vida de Alice, inspirando-a a prosseguir uma arte um Serio, de atuarem SUA desaprovação. Seu Marido

Estudo da arte [editar] Estudo da arte Waterlily (1900) foi uma das ilustrações Barney's para livreto de sua filha. Waterlily (1900) FOI UMA das ilustrações do Barney n. A Filha de Seu livreto. O modelo era sobrinha de Ellen Barney's Goin. O Modelo era Sobrinha de Goin Ellen Barney's.

Em 1887 viajou para Paris para estar mais próximo de suas duas filhas enquanto elas assistiram Les ruches, uma escola francesa fundada pelo educador feminista Marie Souvestre. Em 1887 viajou parágrafo Paris parágrafo Estar Mais Próximo de SUAS Duas Filhas enquanto ELAS ruches assistiram Les, Uma Escola francesa fundada Pelo educador feminista Marie Souvestre. Enquanto estava lá, ela estudou pintura com Carolus-Duran. Enquanto estava Lá, ELA Estudou Pintura com Carolus-Duran. Ela retornou a Paris em 1896 - levar a filha Laura para um hospital francês para o tratamento de dor na perna de uma lesão na infância - e retomou seus estudos com Carolus-Duran, bem como tomar lições do pintor espanhol Claudio Castelucho. Ela retornou uma in Paris 1896 - Levar uma FILHA Laura hospital hum par Francês par o Tratamento de dor de perna nd nd UMA Lesão infância - e retomou SEUS ESTUDOS COM Carolus-Duran, Bem Lições Tomar Como fazer pintor Espanhol Claudio Castelucho. Quando James Abbott McNeill Whistler abriu uma Academia, foi um dos primeiros alunos. Quando James Abbott McNeill Whistler abriu UMA Academia, hum FOI Alunos dos Primeiros. Whistler logo perdeu o interesse no ensino da arte e da escola fechada, mas ele foi uma influência formativa. [6] Whistler perdeu logo o Interesse não ensino da arte e da Escola Fechada, MAS FOI UMA elementos Influência formativa. Em 1899 ela começou um salão de beleza em sua casa alugada na Avenida Victor Hugo; clientes regulares incluídos os pintores simbolistas Lucien Lévy-Dhurmer, John White Alexander, e Edmond Aman-Jean, e sua arte começou a mostrar uma influência simbolista. [7] Em 1899 iniciou hum ELA Salão de Beleza in SUA casa alugada na Avenida Victor Hugo; Clientes Regulares incluiu o simbolista Pintores Lucien Lévy-Dhurmer, John White Alexander, e Edmond Aman-Jean, e Sua arte começou uma Sorting Ordenação UMA Influência simbolista .

Auto-retrato com paleta de 1906, paleta com Auto-retrato de 1906

Quando Natalie escreveu um livreto de poesia francesa, Quelques Retratos-Sonetos de Femmes (Alguns Sonetos-Retrato de Mulher), Barney foi o prazer de fornecer ilustrações. Quando hum Escreveu Natalie livreto de poesia francesa, Quelques Retratos-Sonetos de Femmes (Alguns Sonetos-Retrato de Mulher), Barney FOI O Prazer de fornecer ilustrações. Ela não entendeu as implicações do amor do livro de poemas dirigidos às mulheres e não tinha idéia de que três das quatro mulheres que desfilou para ela eram amantes da filha. Ela nao Entendeu como Implicações do amor do Livro de poemas dirigidos Às Mulheres e nao tinha Ideia de Que Três das Quatro Mulheres Que desfilou ERAM Para ela Amantes FILHA DA. Albert, alertado para o tema do livro por uma revisão de jornal intitulado "Safo canta em Washington", levado às pressas para Paris, onde comprou e destruiu estoque remanescente da editora e chapas de impressão e insistiu em que Barney e Natalie voltar com ele para a casa da família de Verão em Bar Harbor, Maine. Albert, alertado o parágrafo Livro Tema Por UMA REVISÃO de Jornal intitulado "Safo canta in Washington", levado Às pressas parágrafo Paris, Onde Comprou e destruiu o Editora Estoque Remanescente e chapas de Impressão e insistiu in Que Barney e Natalie parágrafo voltar com um elemento Família de Verão, o Lar in Bar Harbor, Maine. Seu temperamento só piorou quando os amigos lhe transmitiu recortes do Espelho Washington. Seu Temperamento SO OS Amigos piorou quando transmitiu LHE recortes do Espelho Washington. A Alice Pike Barney Studio Casa (hoje a Embaixada da Letónia) é listado no Registro Nacional de Locais Históricos. A Alice Pike Barney Studio Casa (Hoje uma Embaixada da Letônia) e não Listada Registro Nacional de Lugares Históricos.

Washington, prestes a publicar o seu primeiro registo Social, foi se tornando mais socialmente estratificado e fundo Barney's como a filha de um destilador de uísque e neta de um imigrante judeu tinha feito seu objecto de insinuações vagas nas páginas de sociedade. Washington, Prestes um Publicar o Seu Primeiro Registo Social, Liberdade de Informação se tornando Mais Socialmente estratificado e Barney de Fundo Como A Filha UM destilador de uísque de e neta de hum Imigrante Judeu tinha Feito Seu Objecto de insinuações vagas NAS Sociedade de Páginas. A fofoca não teria efeito duradouro sobre o estatuto social da Barneys, mas Albert considerou um desastre. A fofoca nao térios Efeito duradouro Sobre o Estatuto Social da Barneys, MAS UM Considerou Albert Desastre. Seu consumo aumentou, assim como sua pressão arterial, e dois meses depois, ele teve um ataque cardíaco. Sua saúde continuou a deteriorar-se, e morreu em 1902. Seu Consumo aumentou, ASSIM SUA Como Pressão arterial, Dois Meses e DEPOIS, Ataque cardíaco elementos TeVe um. continuou Suá Saúde uma deteriorar-se, in Morreu e 1902.

Barney teve exposições individuais em galerias principais, incluindo a Corcoran Gallery of Art. Nos anos mais tarde, ela inventou e patenteou dispositivos mecânicos, escreveu e atuou em várias peças e uma ópera, e trabalhou para promover as artes, em Washington, DC Muitos dos seus quadros estão agora na coleção do Smithsonian American Museu de Arte. Exposições TeVe Barney indivíduos in principais Galerias, Incluindo um Corcoran Gallery of Art. n º s Anos Mais Tarde, inventou ELA e patenteou dispositivos mecanicos, Escreveu e Atuou in Peças e varias UMA ópera , e n º PROMOVER trabalhou como artes, in Washington, DC Muitos dos SEUS Quadros estao ágora nd Coleção do Smithsonian American Museu de Arte. Ela se converteu à Fé Bahá'í por volta de 1900. Ela se converteu à Fé Bahá'í Por Volta de 1900.

Final da vida

Final da Vida Em 1911, aos 53 anos, casado Barney 23-year-old Christian Hemmick; sua contratação resultou em atenção da imprensa mundial. Em 1911, AOS 53 Anos, casado Barney 23-year-old Christian Hemmick; SUA Contratação resultou in Atenção Mundial da Imprensa. Eles se divorciaram em 1920. in Eels se divorciaram 1920.

Nenhum comentário:

Postar um comentário