segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Shibden Hall

Shibden Hall, fixado em 37 hectares do vale Shibden, é um 600 anos de idade medieval de madeira com casa senhorial. Estacasa do século II Grau * Listados 15 é uma das mais antigas daInglaterra e foi construído em 1420, cinco anos após a Batalha de Agincourt.
O salão oferece aos visitantes uma fascinante viagem através das vidas das famílias abastadas de quem era. A família Otesforam a primeira a viver em Shibden, seguido pela famíliaSavile no início do século 16, e depois pelo Waterhouses, que estendeu a propriedade e melhorou. Shibden foi vendida em 1612 e transferido para Lister propriedade familiar em 1619.
Situado a apenas uma milha a partir de Halifax, a arquitecturaShibden Hall é uma mistura de estilos, e cada quarto está repleto de história.
Mobilado e decorado para dar um gosto preciso de vida em diferentes períodos da história da casa, os móveis fascinanteem exibição inclui um magnífico carvalho tabela, construída no corpo da casa onde ficou desde então. A pedra de caixilhosesplêndida 20 registros janela luz dos símbolos heráldicos daOtes, Savile e famílias Waterhouse.
Rodeado pelos jardins maravilhosamente restaurado e bensque se forma Shibden Park, com uma gama de características e atracções, incluindo o café Mereside Shibden e instalaçõesvisitante, ferroviária em miniatura, lago com barcos, pitch & putt,bem como trilhas, área de recreação, curso de orientação efloresta em que a vaguear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário