domingo, 30 de outubro de 2011

Michelle Rodrigues

A atriz norte-americana Michelle Rodriguez é mesmo uma mulher de fibra e de personalidade forte. A moça que deu vida à personagem Ana-Lucía Cortez no seriado Lost, acabou sendo assassinada na série, presa por dirigir embriagada no Havaí e ainda assim teve pique de se jogar na noite e ser vista festejando com garotas aleatórias em clube norte-americanos.

Mesmo com os crescentes rumores sobre sua homossexualidade e até um possível namoro com a atriz de The L Word Kristianna Loken, Rodriguez nunca havia falado abertamente sobre sua vida sexual. Isso até o lançamento da mais recente edição de Curves, uma das revistas lésbicas mais lidas nos Estados Unidos.

Na publicação, Michelle, filha de um porto-riquenho e uma dominicana nascida no Texas há 27 anos, assume de vez que é lésbica, para, como a própria afirma, não causar mais desentendimentos em relação à isso. A notícia, claro, foi recebida com alegria pelas bolachas norte-americanas e se espalhou em segundos pela rede. Rodriguez também é muito conhecida por suas intermináveis polêmicas, já que no final de 2005 a atriz foi detida por estar dirigindo alcoolizada e, pior, violando sua liberdade condicional!

A atriz passou tempos na cadeia e foi obrigada a utilizar uma espécie de sensor-coleira que acompanhava cada passo de Michelle. Na semana passada, a moça tomou conta dos tablóides mais uma vez ao sair de um salão de beleza em Beverly Hills com a cara toda pintada com uma tinta branca. Muitos meios de comunicação do hemisfério norte afirmaram que a maquiagem da atriz era, na verdade, um ritual tribal. Loucona é apelido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário