sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Camryn Manheim

Manheim tornou-se interessada em atuar, depois de trabalhar em uma feira renascentista no ensino médio. Manheim graduaou-se pela Universidade da Califórnia, Santa Cruz com um grau BFA em 1984 e NYU, com um grau de AMF em 1987.
Carreira
Manheim trabalhou por um tempo como um intérprete de linguagem de sinais em hospitais. Seu conhecimento da linguagem de sinais foi utilizado, por vezes, sobre a prática, um episódio de Law & Order, e também por seu papel como um Comportamental Psicólogo Infantil no filme Mercury Rising. Em 1998, a Manheim coletados um Emmy por seu trabalho em The Practice e exclamou que "Isto é para todas as meninas gorda!" Ela seguiu-se esta afirmação com uma mostra de uma mulher o direito de despertar, eu sou gordo! Seguido de sua autobiografia, com o mesmo nome. Em 2005, a Manheim ganhou o Globo de Ouro e ao Emmy por seu trabalho no Elvis minissérie, e no ano seguinte, ela se juntou ao elenco de Ghost Whisperer.
Seus outros créditos na televisão incluem Chicago Hope, Ally McBeal, Family Guy, Will & Grace, Boston Public, Two and a Half Men, The L Word, How I Met Your Mother e Hannah Montana. Ela também expressou Juliet no episódio "Company Picnic" do Dilbert (série) em UPN em 2000. Além disso, a Manheim possui créditos em filmes diversos. Estes incluem Romy e Michele's High School Reunion, Felicidade (que rendeu a ela e ao co-stars uma National Board of Review Award for Best Acting Ensemble por um), The Laramie
Vida pessoal
Manheim é uma ávida ativista dos direitos humanos com foco em direitos das mulheres, a aceitação da gordura, e os direitos dos homossexuais. Ela é conhecida por ter feito contribuições para uma variedade de instituições de caridade, nomeadamente RAINN. Manheim também tem sido envolvido com o Los Angeles com a caridade, Bet Tzedek Serviços Jurídicos - A Casa de Justiça, servindo como uma co-presidência para seu fundraiser anual, a esfera da Justiça.Ela mantém seu próprio site oficial, onde ela pode interagir com os fãs. Ela tem um filho chamado Milo Jacó, que nasceu no dia 6 de março de 2001, apenas dois dias antes de seu aniversário de 40. Seu irmão, Karl Manheim, é um professor de direito na Faculdade de Direito LoyolaProject, Scary Movie 3, Dark Water e An Unfinished Life.
Camryn Manheim (nascida em 8 de março de 1961) é uma atriz americana conhecida principalmente por seus papéis como advogado Ellenor Frutt na série The Practice e Delia Banks em Ghost Whisperer - ambas da CBS - e como a mãe de Elvis Presley em 2005 na mini-série ElvisBiografiaManheim nasceu Debra Frances Manheim em Caldwell, Nova Jersey, mas cresceu em Peoria, Illinois. Ela é filha de Sylvia, um professor, e Manheim Jerônimo, um professor de matemática. [1] Sua família é judia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário