segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Christina Aguilera

Após o anúncio da separação de Christina Aguilera do produtor musical Jordan Bratman surgiu várias polêmicas em torno do real motivo do divórcio. Segundo o site ONTD, Samantha Ronson, ex-namorada de Lindsay Lohan, foi a pivô da separação. "Christina e Sam são amigas há tempo.
Mas elas estavam saindo muito mais nos últimos meses, e criaram um novo grupo de amigos. Jordan passou a se incomodar com isso, especialmente com a estreita relação com Sam", revelou uma fonte ao site.
Ela acrescentou ainda que Jordan estava "se sentindo menos homem", por Christina estar mais interessada em Sam do que nele. Ainda de acordo com o site, Lindsay Lohan também estaria incomodada com a relação da sua ex com Aguilera. "Isso causou uma série de problemas com Lohan e Sam. Antes de Lindsay entrar na reabilitação, ela estava realmente frustrada com seu relacionamento com Sam, por causa de Aguilera. Ela é extremamente ciumenta".

Christina Aguilera estreia Calçada da Fama Gay.

Christina Aguilera foi a escolhida de honra para ser a primeira pessoa no mundo a deixar sua marca na Calçada da Fama Gay do restaurante The Abbey, em West Hollywood, Los Angeles, na última quarta-feira, 20. Xtina foi acompanhada do namorado Matthew Rutler e deixou as marcas de suas mãos e seus pés no cimento fresco. Segundo Stevie St. John, representante do Centro de Gays e Lésbicas de Los Angeles, Aguilera foi escolhida por sempre defender um discurso de igualdade, sem falar em seu enorme séquito de fãs gays. “Ela sempre falou a favor da igualdade e do trabalho de apoio à comunidade.”

Ponto de encontro gay, o restaurante era um dos favoritos de Elizabeth Taylor e recentemente passou por uma reforma, ganhando então o espaço que promete reunir as maiores referências LGBT do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário