segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou Apaixonada por minha melhor Amiga? E agora o que Faço?

Há uns anos atrás me deparei com dilema em minha vida, me vi apaixonada por minha melhor amiga, detalhe ela não sabe disso até hoje, foi uma opção minha não contar nada á ela com medo de perder a amizade. Mas não precisa ser sempre assim.

Sei que tem muitas garotas por ai! Que estão sentindo hoje o que senti nesse período da minha vida, também tem muitas que irão passar por situações parecidas com essa, por isso resolvi escrever sobre meu primeiro amor, o platônico. Nem todas as lésbicas são assim, muitas são correspondidas, mas tenho certeza que muitas mulheres se identificarão com minha historia,

Ao longo desses meus sete anos e pouco na vida lésbica eu me deparei com muita gente por aí pedindo ajuda para a mesma situação: “sou hetero, mas estou me sentindo atraída por outra mulher.”

A história sempre é a mesma:

1- Sou hetero, nunca fiquei com uma garota.

2- Tem uma garota específica que me atrai só ela.

3- No começo eu tentei me afastar para evitar o que eu sinto, mas depois desisti de resistir.

4- Nós duas temos uma relação super próxima e ela me dá uns sinais de afeto que eu não consigo interpretar direito.

5- Quero ficar com ela, mas tenho medo de levar um fora e perder a amizade.

Cláááassico!

Não conheço UMA lésbica que não passou por situação semelhante, especialmente em início de carreira.

Muitas lésbicas se descobrem assim. Você se imagina hetero, até que uma idéia surge na sua cabeça e você começa a dar vida a ela e começa a ver novas possibilidades que pareciam invisíveis antes.

Isso ó que nós chamamos de GAYDAR, começamos a sentir olhares de outras mulheres, e sentir desejo por elas, a dúvida logo vem a nossa cabeça, esse sentimento surge como um turbilhão de pensamentos e vontades, que não sabemos como explicar por mais que tentemos, não sai do pensamento e principalmente do coração.

Quais são os primeiros sintomas da paixão Lésbica

1- Você sente ciúmes da sua amiga, com qualquer pessoa que chegue perto dela!

2- Se ela tem namorado, piora, da vontade de matar o cara!

3- Você já sabe quando ela está prestes a chegar só pelo cheiro do perfume dela.

4- Se vocês dormem juntas, “camas separadas ou não!” não importa você sempre dorme depois dela, por que o cheiro dela e o calor do corpo te enlouquecem.

5- Quando você acorda no meio da noite e ela está envolvida nos seus braços você tem a impressão que seu corpo ira explodir de calor.

6- Você a acha a mulher mais linda e inteligente que já conheceu. Admira ela! Cuidado pode ser paixão.

Se você sente algum desses sintomas, está prestes a sair do armário.

Então, para você que está vivendo uma paixão por uma amiga hetero ou com sexualidade indefinida aqui vai meu conselho: INSINUE-SE.

Como/?

Conte a ela já que é sua melhor amiga, seus desejos, sua curiosidade em ficar com mulher. Repare na sua reação, e como ela trata sobre o assunto. Se disser não tudo bem..., isso é normal tirar o corpo fora tipo: “eu respeito, mas não é a minha”. Não desanime, pois a Negação pode ser o primeiro passo pra ela pensar no assunto. Toda lésbica já pensou nisso em algum momento da vida.

Você deve estar pensando então o que fazer? Não quero arriscar perder a amizade, mas não consigo mais esconder o que sinto!.

Se você quer mesmo um conselho? Fui muito covarde naquele tempo. há se fosse hoje! Eu com certeza me declararia na cara de pau. Ficar enrrolando não adianta muito. Se você já falou sobre sua curiosidade e ela se fez de boba, vá pra próxima etapa, diga a ela o que sente, mas não seja indecisa na sua colocação. Não fale: “eu estou apaixonada por você!” vai assustá-la, nem peça: “Fica comigo?”, por que essa pergunta requer uma resposta e na hora ela pode dizer que não.

Ah! não fale na frente de ninguém ou em lugares com muitas pessoas, pois ela pode dizer que não por vergonha. Espere o momento certo, quando vocês estiverem a sós, ou crie uma situação para que o clima esquente e então diga a ela com voz firme e em bom tom. “Eu Quero Ficar Contigo!” torça para ela dizer que sim.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Muito bom o texto!Aconteceu comigo exatamente como vc descreveu!
    Só que não fugi!Esperei o momento certo(estavamos bebadas!kkkk)e nem falei que queria ficar!Já fui beijando logo.O final vc pode imaginar...
    Namoramos um tempo e depois a paixão passou.Ficamos mais amigas ainda depois de tudo,até pq fui a primeira mulher dela.Hj estou casada,mas ela ficou sendo minha amizade colorida por anos...

    ResponderExcluir
  2. Comigo foi assim, pois nunca havia ficado com uma mulher antes, ela foi meu primeiro amor les, mas nunca tive coragem de dizer nada, se eu ja fosse les, com certeza teria me declarado. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir