sábado, 12 de novembro de 2011

Francesca Gregorini

Francesca Gregorini nasceu em Roma, Itália, 7 de agosto de 1968) é um cantora ítalo-americana e compositora.

Juventude Nascida em Roma na Itália, ela é filha da ex-Bond girl Barbara Bach e empresário Augusto Gregorini, e a enteada do Beatles baterista Ringo Starr. Em 1990 ela se formou na universidade de Brown.

Vida pessoal

Gregorini é lésbica assumida. Ela disse uma vez: "Eu era uma menina levada, até meus 18 anos tive vários namorados, mas eu nunca entendi o estardalhaço todo sobre sexo eu poderia levá-la ou deixá-lo ainda não me descobriram as virtudes de..." A D "Then. , quando eu descobri as Meninas, Eu realmente entendi o que faltava em minha vida.

Eu tinha 19 anos de idade. eu sabia que era lésbica. eu estou pronto para ser uma pessoa caseira. “No momento da declaração, ela estava em um relacionamento com a atriz Portia de Rossi”. ”As duas terminaram seu relacionamento em 2004”. Gregorini ”agora vive em Los Angeles”. Ela ”contribuiu com duas canções para ver Run Jane:” “Host Game Show” e "Eu não preciso de ninguém". Sarah Thorp (SJR escritor - diretor) dirigiu vídeo mais recente de Francesca, "Meu vôo".

Francesca e Tatiana von Furstenberg, co-escreveu e co-dirigiu o filme independente Tanner Hall, uma história de amadurecimento de um conjunto de todas as meninas internatoem Rhode Island, que é livremente baseado em suas próprias experiências durante a adolescência. "Naturalmente, existem alguns elementos autobiográficos, combinado com as coisas algumas testemunha em colégio interno, e muitas outras peças que fizemos completamente. Você certamente vai encontrar características de ambos de nós em cada uma das quatro meninas principal e se você gastar ainda uma meia hora com a gente, vai ser muito claro para você, o que as meninas são a maioria gosta de mim e quais são mais como Tatiana ",Gregorini disse em uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário