quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Melaine Brown

Melanie Janine Brown nasceu em 29 de maio de 1975 em Leeds, no Reino Unido, sendo a mais velha das duas filhas de Andrea e Martin, imigrantes caribenhos. Desde criança Melanie já demonstrava vontade de ser artista e começou a fazer teatro no colégio onde estudava. Aos seis anos subiu ao palco pela primeira vez interpretando um palhaço em uma peça encenada pelo colégio, onde ganhou um apelido do qual não gostava, 'cabeça de abacaxi', pelo fato de ter os cabelos longos e rebeldes. Melanie era diferente das outras garotas e gostava de brincar só com garotos, por considerar as outras meninas frágeis demais para suas brincadeiras. Aos 12 anos Melanie iniciou sua formação teatral profissional na Escola de Artes Dramáticas em Leeds. Já aos 14 anos ingressou na conceituada Northern School of Dance de Leeds, onde estudou canto e percussão.

Em 1991 Melanie obteve sua primeira grande conquista ao ter seu rosto estampado em jornais e revistas, quando venceu um concurso de beleza. Um ano depois, com apenas 17 anos, Melanie ganhou um maior destaque ao ser eleita Miss Leeds. Em 1993 a cantora mudou-se para Londrespara tentar uma carreira no no mundo das artes. Em Londres Melanie ganhou participações em séries de televisão, como em Coronation Street, e trabalhou como dançarina. Carreira com as Spice Girls Em 1993 surgiu a primeira grande oportunidade para Melanie. Saia no "The Stage" um anúncio que iria promover a formação de um grupo pop exclusivamente feminino. Sem delongas, Melanie se respondeu ao anuncio, e após várias etapas, foi escolhida juntamente comGeri Halliwell, Victoria Beckham, Michelle Stephenson e sua ex-companheira de trabalho como dançarina Melanie C, para formar o grupo chamado Touch.

Porém Michelle deixou o grupo e em seu lugar entrou Emma Bunton, ex-aluna de Pepi Lemer e amiga de Victoria. Largando os produtores exploradores, as cinco meninas foram morar em um suburbio de Londresonde Melanie B dividia o quarto com Melanie C. Lá compuseram novas músicas e coreografias lideradas por Melanie e em uma sessão de academia chegaram a um novo nome para o grupo: Spice Girls. Com um novo produtor, Simon Fuller, em 1996 lançaram o primeiro single Wannabe que se tornou sucesso mundial, chegando ao #1 nas paradas. Foi o primeiro single de estreia de uma banda feminina a alcançar o topo das paradas em mais 36 países. O primeiro álbum Spice trouxe mais 4 singles, todos alcançando o topo absoluto, fazendo Melanie B, ser conhecida mundialmente como a 'Scary Spice'. Já em 1997 veio o segundo álbum Spice World consolidando o sucesso de três dos quatro singles e ainda o primeiro filme do grupo, que levava o mesmo nome do segundo álbum. Em 1998 Melanie conheceu Jimmy Gulzar, um dançarino da turnê Spice World, e em poucos meses juntos marcou a data do casamento. Todas as Spice Girls foram convidadas, porém o convite de Geri nunca chegou à suas mãos, o que gerou uma confusão entre as duas, supondo que Melanie não teria convidado Geriu propositalmente.Em1998, Geri Halliwell anunciou sua saída do grupo, declarando divergência de opiniões. Muito se disse sobre as brigas entre Geri e Melanie B, que eram constantes e poderiam ter causado todo o transtorno, além ainda da confusão dos convites de casamento. Após a saída de Geri, Melanie declarou que as Spice Girls seriam um quarteto feliz. Ainda no mesmo ano, lançaram a música Goodbye. Em 13 de setembro de 1998, estando grávida de quatro meses, Melanie B se tornou Melanie G. Todas as companheiras compareceram ao casamento, exceto Geri Halliwell.Depois de algum tempo, em 2000 as Spice Girls lançaram finalmente seu terceiro álbum,Forever, e mais dois singles #1. Logo após, as Spice Girls anunciaram seu fim como um grupo, separando-se para suas carreira solo distintas.

Relacionamentos Lésbicos

Christa Parker suposta ex- amante de Mel B, revelou que as duas gatas tiveram um relacionamento homossexual. Christa revelou que conheceu a cantora na porta da escola onde seus filhos estudavam. Mel e Christa se viam quase todos os dias. Parker, por sua vez, apresentou a vendedora de sexy shop Elizabeth Roriguez. As três teriam ido para cama.A cantora Mel B é casada há dois meses com o diretor Stephen Belafonte com quem tem uma filha. "As pessoas dizem que sou lésbica, bissexual ou heterossexual, mas só eu sei quem vai para a cama comigo. Tenho uma vida sexual enorme" disse Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário