domingo, 11 de dezembro de 2011

Jane Lynch

Jane Lynch é uma atriz, escritora, cantora e comediante estadunidense mais conhecida por interpretar Dominique Blatt em Another Cinderella Storyem 2008 e Gabby Corky no filme Sleepover de 2004.

Lynch também é conhecida pelo papel da advogada Joyce Wischnia na série The L Word, por interpretar a sarcástica psicanalista de Charlie Harper na série americana "Two and a half men" e, mais recentemente, a

professora de educação física Sue Sylvester em Glee. Também fez uma participação no episódio especial "A Mãe Da Sam" da série iCarly. É homossexual e namorada da psicóloga Lara Embry, com quem se casou em maio de 2010.

Glee

Sue Sylvester é treinadora da torcida "Cheerios". Sue pode ser considerada vilã da história, seu plano de colocar fim no Glee Club e acabar com professor Will responsável pelo Glee Club, seu atual inimigo, na verdade, Sue pode ser doce a qualquer momento.

Sue usa suas cheerleaders como espiãs para vigiar o Glee Club, mas isso falha, após tantas chantagens e planos contra o Glee Club, o diretor descobre suas ações e Sue é susp

ensa, porém isso não vai durar muito tempo, a volta de Sue é confirmada.

Foi premiada com o Golden Globes Awards e o Emmy Awards de melhor atriz coadjuvante em 2010 por seu trabalho na série.

Jane Lynch jamais daria conselhos de como sair do armário

A atriz é casada com uma psicóloga e juntas tem duas filhas.

Jane Lynch, uma das maiores personalidades LGBT de Hollywood, é capa da Advocate e também bate um papo com a revista. Aos 51 anos e no elenco do seriado Glee no papel de Sue Sylvester, Jane Lynch acredita que não há fórmula certa pra sair do armário.

A atriz Jane Lynch

“Todo mundo tem seu próprio caminho e eu jamais me atreveria a dizer pra alguém como fazer [pra assumir a sexualidade], a não ser ‘Tenha confiança na sua vida e onde você está agora’. Cada um terá sua própria história e devemos deixar que eles decidam quando e como sair do armário. Eu jamais aconselharia alguém nisso. É tão pessoal.”

Jane Lynch é casada com a psicóloga Lara Embry e, juntas, tem duas filhas, Haden e Chase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário