sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB 12 Mayara Medeiros é produtora de vídeo pornô alternativo

A arte-educadora Mayara Medeiros foi uma das selecionadas para participar do "Big Brother Brasil 12", em lista divulgada nesta quarta-feira (4) pela Rede Globo. A jovem de 23 anos mora em São Paulo e promete causar polêmica no reality show. Além de dizer que gosta de meninas em sua página do Twitter, em maio de 2010 Mayara deu entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" na qual conta ser produtora de vídeos pornôs alternativos. "Queria pegar 501 minas antes de virar o ano", escreveu Mayara no micro blog recentemente.

Mayara é bissexual e nunca quis ir ao BBB, diz amigo A integrante do "Big Brother Brasil 12" Mayara Medeiros, 23, nunca quis participar do reality. Nem o próprio amigo, R. Rufião, 35, sócio da produtora onde ela trabalha, soube explicar ao "F5" como ela entrou na casa. "Alguma coisa aconteceu pra ela entrar", disse Rufião.

Estudante de Artes Visuais, arte educadora da rede estadual de São Paulo e produtora na área pornográfica Mayara já foi motivo de discussões acaloradas antes mesmo de o reality começar.

"A gente sabe que o ataque vai ser grande, que tudo de negativo vai ser jogado contra ela. E já estão fazendo isso. Ela não é lesbica. Ela fica com homens também, mas ela não vai deixar de fazer alguma coisa preocupada com o que vão dizer. Ela apenas fica decepcionada por ter gente com pensamentos tão retrógrados", explicou. Pensando nisso Mayara e os sócios da XPlastic publicaram uma carta aberta no site da empresa para que todos conheçam melhor a jovem. "Nós fizemos uma carta aberta pra deixar clara a função dela e o que ela pensa, até porque a gente vê uma repercussão que não reflete no que ela faz", explicou ao "F5". Segundo o empresário, Mayara tem o total apoio dos pais e de sua irmã, mas a família prefere não se manifestar neste momento. "A família está torcendo muito por ela, apoiando 100%", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário