domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nicole Pacent

Em uma entrevista ao site She Wired, a atriz Nicole Pacent, que nós aqui conhecemos como estrela da web-series Anyone But Me, revelou tudo e muito mais sobre a série e sobre ela mesma, suas “preferências” digamos assim.
Com quantos anos você saiu do armário?
Nicole: Quando estava no colegial, provavelmente com uns 15 anos. Foi um processo lento, claro. A semente foi plantada, digamos, no verão em que eu estava indo pro meu segundo ano no colegial. Eu meio que fiquei pensando nisso por alguns meses e comecei a contar as pessoas que estava pensando demais sobre isso. E quando eu saí do armário, foi como bissexual. E tecnicamente, ainda é como eu me identifico, mas depois desse relacionamento recente, me dei conta que na minha vida adulta, é isso o que eu quero.
Pergunta: Quer estar com uma mulher, você diz?
Nicole: Yeah. Sou mais puxada para esse lado. Não tenho muita certeza o que isso quer dizer pra mim, acho que apenas não quero mais jogar o jogquinho dos rótulos. Pergunta: Se a série continuar a crescer e eles possam trazer alguns atores de fora, com quem você gostaria de trabalhar?
Nicole: Hummm, isso depende se eu estaria agarrando alguém ou não…
Pergunta: Você estaria…
Nicole: (gargalhadas). Ok, adoraria que a série fosse a um show de Pink. Isso me faria tão feliz. Eu totalmente tenho uma coisa por ela.
Pergunta: Mas colocando cenas quentes de lado, com quem você gostaria de trabalhar?
Nicole: Por mais cliché que isso possa parecer, eu admiro muito Kate Moennig (Shane). Acho que ela é uma atriz fantástica e há algo realmente intrigante nela. Gosto muito dela. Amo Rachel McAdams também. Acho ela tão fofinha. Adoro assistir a ela e ver os papéis que ela escolhe. Ela nunca interpreta o mesmo tipo, é muito versátil.
Pergunta: Pra onde sua carreira caminha agora?
Nicole: Eu definitivamente quero atuar, mas eu totalmente tenho necessidade de ter controle sobre algo, criativamente falando. Então, mais tarde, talvez eu queira produzir ou dirigir algo. Sempre fiz mais isso no teatro, mas desde que estou nessa série, me tornei mais familiar aos diferentes tipos de trabalho em um set de filmagem. Então, sim, posso definitivamente me vejo fazendo mais do interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário