sexta-feira, 9 de março de 2012

Jenny Shimizu

A top model Jenny Shimizu, que namorou Angelina Jolie durante dez anos, contou em entrevista ao tablóide britânico The Sun que o romance delas nunca teve um fim. Jenny vai além e afirma que talvez "nunca haverá" um fim para o relacionamento das duas: "Acredito que vamos continuar tendo uma relação profunda. É mais que sexo", disse ela. "Ela é linda, sua boca é incrível. Nunca beijei alguém com uma boca tão grande quanto a dela. Parecem colchões d'água", acrescentou.

Esta é a primeira vez que a modelo comenta publicamente seu namoro com a atriz de Hollywood, bissexual assumida. Jenny polemiza dizendo que o namoro entre Angelina e Brad Pitt "tem vida curta". "Talvez ela fique com uma pessoa só, mas acho que ela não consegue ficar sem aventuras durante tanto tempo”. "Angelina é apaixonada por pessoas e é muito duro pra ela ficar apenas com um amante quando se tem o mundo todo à sua disposição. Não estou dizendo que ela dorme com um monte de gente, mas não consigo imaginá-la casada e feliz".

"O que temos é definitivamente mais que amizade. Ela é uma pessoa para quem sempre estarei disponível, com quem sempre irei me preocupar e sempre estarei lá para o que der e vier", assinala a modelo.

A top model, que "casou" no ano passado com Rebecca Loos durante um programa de TV, voltou a falar com Angelina atualmente. A modelo Jenny Shimizu, 40, não gostou nada de ouvir da boca de Angelina Jolie, 32, que ela abandonou a bissexualidade por Brad Pitt, 43. Com a declaração da atriz à revista francesa “ Public ” na última semana, a modelo que teve um romance com Jolie por dez anos resolveu quebrar o silêncio em uma entrevista reveladora.

O LADO NEGRO DE JOLIEPara Jenny, Angelina Jolie ama relações perigosas e tem um lado negro muito forte. “Jolie é uma lésbica inacreditável”.
A modelo descreveu Angelina como uma “mulher de corpo de fazer babar, seios perfeitos e uma pele muito macia. Mas é sua boca que me faz pedir por mais. Ela já beijou meu corpo inteiro com aqueles lábios carnudos. Brad é um garoto sortudo”, debochou Jenny.

COMO TUDO COMEÇOU

Angelina Jolie e Jenny Shimizu se conheceram em 1996 durante as filmagens de “Foxfire” e começaram uma relação. Na tela, elas interpretaram uma dupla de adolescentes rebeldes que dividiam suas fantasias – à época, Angelina tinha 19 anos e era casada com o ator inglês Jonny Lee Miller. “Eu fiquei surpresa em sentir aquilo por uma mulher porque antes só havia sentido algo assim por homens”, disse Jolie na época em que o romance foi descoberto. Jenny, então com 29 anos, se entregou à paixão e começou a namorar a colega de trabalho assim que terminaram as filmagens. “Estávamos sentadas na cama do hotel de Angelina quando fechamos nossos olhos e nos beijamos. Foi mágico”.

A modelo – assumidamente gay - contou ao “News of the World” que no dia seguinte ao primeiro beijo as duas resolveram seguir adiante com o romance. “Nesse dia, voltei ao quarto dela, nos abraçamos e devagar fomos tirando nossas roupas”.
Angelina Jolie teria ficado tímida no início, mas logo se entregou à brincadeira e soltou suas fantasias sexuais. “Eu ensinei Jolie a fazer amor com uma mulher”

A mulher de Brad Pitt então começou um jogo de sedução com sua amante e não escondeu de ninguém que estava apaixonada. “Eu inclusive levei Angelina para sessões de dominares e ela amou. Quanto mais malvada, melhor”, disse Jenny Shimizu, que classificou as noites com Jolie como “maravilhosas”.

O DESGASTEO caso entre as duas começou a seguir rumos perigosos. Jenny conta que certo dia ela e Jolie chegaram a fazer sexo na casa de um amigo onde Jonny Lee Miller (então marido da atriz) e a parceira da modelo estavam.

“Estávamos todos ali, mas naquela noite Angelina e eu só queríamos ficar sozinhas”, contou Jenny.O fogo que uniu Jenny Shimizu e Angelina Jolie foi se apagando depois de dez anos de relação. No entanto, segundo a modelo, a última noite de amor das duas foi como a primeira vez que ela e Angelina se tocaram. “Passamos quatro horas nos divertindo muito”.

Um comentário:

  1. Cara Fabiane, gostaria que desse uma lida no meu mais recente post: THE HOLLYWOOD LESBIANS.
    Cumprimento cinéfilos!

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir