sábado, 14 de julho de 2012

Fergie: "Sou bissexual" Cantora do Black Eyed Peas diz que também gosta de mulheres

A cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, resolveu se juntar ao time das celebridades que se assumiram bissexuais e admitiu que também gosta de homens e mulheres.


“Escreva assim: eu já experimentei, mas eu nunca teria uma namorada fixa”, contou Fergie ao jornal The Sun. “Você vai gostar do nosso próximo clipe, ‘I Got a Feeling’, porque eu me envolvo com outra garota em determinado momento”, acrescentou.


 A cantora do Black Eyed Peas, que é casada com o ator Josh Duhamel, aproveitou a conversa para comentar sobre as cenas polêmicas de seu novo clipe, "I Got A Feeling". "Vocês vão gostar do nosso próximo clipe, porque em uma das cenas eu apareço com algumas meninas. Conheci as garotas minutos antes das gravações. Elas são lindas, quentes. Uma delas é namorada do diretor, então ele ficou muito feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário