sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu amor minha Melhor Amiga!

Por mais que ja se tenha falado nesse tema, ele nunca deixa ser atual, por que assim como eu muitas meninas passam por esse dilema. toda lesbica ja se apaixonou por sua melhor amiga isso é mais comum do que se possa acreditar.

Como num passe de mágica, seu olhar encontra o dela, mas dessa vez de uma forma diferente, algo mudou. Tudo que ela faz é engraçado, lindo, inteligente... Cada dia vocês estão mais próximas. Tudo que você faz ou vai fazer, tem que ter a opinião ou a presença dela.  Você se nega a acreditar, mas do nada tem um sonho erótico, numa brincadeira ela te dar um selinho. Despertado aí o interesse. 
E então, você começa a ver aquela amiga, que tantas vezes escutou suas confidencias, agüentou seus porres, que sorria de todos com você, que tantas vezes saíram para programas de fim de semana juntas, que trocaram tantas dúvidas ... Como uma mulher.
Sabe aquela pessoa que esta ali para tudo? É você quando está sentindo mais que amizade, por alguém. Isso é muito ruim, está ao lado de quem sentimos atração, quando ao invés de um beijo no rosto, queremos na boca, e num abraço demorado queremos um toque diferente, dormir juntas, namorar, fazer juras de amor, ter ela só para você e mais ninguém.


Mas nem tudo são flores, quando nos damos conta que estamos apaixonadas por alguém que nos vê apenas como amigas, acabamos nos martirizando, sofrendo calada e sem saber o que fazer. O que no meu ponto de vista, é o pior caminho.
Eu costumo dizer que tudo nessa vida é questão de análise, que é preciso "estudar" e observar bastante antes de tomar qualquer tipo de decisão. Talvez realmente não valha a pena arriscar uma amizade de infância digamos ou de muitos anos em algo uma tanto radical já que não saberemos qual será a reação da garota.  
Se esse é o seu caso, se sua amizade com ela é de longa data, se houve uma certa irmandade na vida de vocês, se a garota for hétero, e em nenhum momento demonstrou interesse ou curiosidade,  de beijar outra menina, acho que terás mais a ganhar tendo-a como amiga.Meninas, vale mais continuar com a amizade, nada é mais valioso nesse mundo que uma amizade verdadeira!
Já se o seu caso for outro, se sua amiguinha já deu várias pintas, se fica de agarração com você, beijinhos pra lá e beijinhos pra cá, saibas que as suas chances com ela aumenta bastante, mesmo ela tendo um namorado. Você precisa ficar bastante atenta e reparar se ela tem algum tipo de preconceito com os homossexuais. Se você tem o hábito de dormir nos mesmos lugares que ela, dê um abraço de boa noite e um selinho sem querer, finja um tropeço, desequilíbrio, sei lá, sejam mais espertas! Se ela não tiver nenhum tipo de preconceito, já é meio caminho andado, se tem curiosidade, outro grande passo já foi dado. E se por acaso conseguir arrancar algum selinho dela, joga uma indireta falando que da próxima beija pra valer, só pra ver o que ela vai dizer. Leve um bombom toda vez que vê-la, quem sabe assim você não precisa fazer mais nada, ela mesma fará por você.
Não force nada, não crie falsas esperanças e nem perca a amizade dela em vão. Se ela souber do seu interesse e nada rolar, fique na sua, parte para outra e bola pra frente. Tudo nessa vida se supera e com certeza aprenderás muito com essa experiência. E se conseguir bons resultados, meus parabéns!

8 comentários:

  1. Ñ consigo dizer o q eu sinto, ela as vezes demonstra de um jeito q parece q ela gosta de mim, mais as vezes me trata como uma simples amiga. Ñ sei, sinto muita atração por ela, acho q a amo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marrela é dificil saber se ela sente o mesmo por você, o jeito é você demosntrar o que sente mesmo, com palavras, sonda o que ela acha sobre lesbianismo. e avalie sua resposta, e se achar que deve diga a ela que esta apaixonada por uma menina, só que é ela se perceber se ela realmente pode sentir o mesmo. por você

    ResponderExcluir
  3. Já ocorreu comigo. Mas ela também tava a fim de mim. Quando tive a certeza pedi um beijo, apenas um . E ela disse sim. Durante uma conversa nos aproximamos e o beijo aconteceu. Namoramos por um ano e sete meses. Terminou, mas hoje continuamos amigas sem mágaoa,sem ciúmes.

    ResponderExcluir
  4. Ola fabiane eu preciso muito conversar com vc, to passando por uma cituacao muito dificio, minha namorada diz q nao tem mais paciencia de me esperar e ela so vive triste por eu deixar ela viver nessa situacao... Pf fala cmg whts (84) 8897 9980

    ResponderExcluir
  5. oiii o meu caso eh totalment diferente mi chama no wat 948430315 preciso convesa..

    ResponderExcluir
  6. gosto da minha melhor amiga so que ela gosta de meninos e a primeira vez que gosto de uma menina assim. Ela vacila demais comigo já me trocou varias vezs pelas amgs dela. e isso me machucar pra caramba. so q meu amor por ela e tão grand que n consigo para de falar com ela.

    ResponderExcluir
  7. oi eu to confusa pq ate pouco tempo me considerava hetera i do nada me apaixonei pela minha melhor amiga eu sinto uma forte atração por ela até sonhar com ela eu já me peguei sonhando só que nos somos amigas a cinco anos i ela se diz hetera i eu não quero acabar com a nossa amizade eu tenho ciumes dela i ela de mim as vezes eu falo que ela é só minha ai ela fala que eu sou só dela dormimos juntas, se trocamos uma na frente da outra andamos de mãos ou braços dados na rua, no shopping, e tipo eu to confusa com isso

    ResponderExcluir
  8. isso é realmente complicado. eu já passei exatamente por situações parecidas; é difícil saber se é amor ate que se prove dele. não sei você me entende. você deve ser sincera e abrir o teu coração mas estará correndo o risco dela. não sentir ou não ter coragem de se assumir. e não querer mais nem falar com você; boa sorte e coragem. por que eu nao tiver e deixei ela ir embora.

    ResponderExcluir