segunda-feira, 19 de agosto de 2013



Devido ao grande numero de comentários na postagem, como dizer a sua mãe que é Lésbica. resolvi escrever um livro sobre como sair do armário e como enfrentar a família na hora de se assumir



CONTE SUA HISTÓRIA
Resolvi criar um espaço onde as nossas leitoras possam compartilhar suas vivências, com a finalidade de ajudar umas as outras. Sempre escuto lamentações de meninas lésbicas que dizem não ter com quem conversar, ou não ter quem as entenda. Bom, eis aqui a razão da existência desse espaço. 




Se descobrir homosexual/Lidar com a Homonexualidade, pode não ser fácil num primeiro momento. Estamos aqui para servir de exemplo e para mostrar para essas meninas que elas NÃO ESTÃO SOZINHAS! 




Que existem muitas pessoas, vivendo, enfrentando e superando as mesmas coisas! :) quem quiser me mandar sua historia de vida meu Email é Fabianeweber@yahoo.com.br se quiser que eu poste no blog me digam no mail.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de recomendar este e-book:

    Eu, casada e com filhos descobri que sou gay, autora Juliana Hudana:

    https://www.iba.com.br/livro-digital-ebook/Eu-casada-com-filhos-descobri-que-sou-gay-078809a388f1c36acba05eb8eb2aed97

    ResponderExcluir