quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pink diz que ser chamada de lésbica é elogio

Cantora afirma que tem muitos amigos gays e não se ofende com piadas sobre sua sexualidade.

A estrela afirmou que não fica incomodada quando é chamada de lésbica ou é alvo de xingamentos homofóbicos por usuários no Twitter, além disso ela considera um elogio ser considerada homossexual, porque tem muitas grandes amigas lésbicas.


Em resposta aos comentários no Twitter, ela escreveu: "Fato engraçado: quando você me twitta e diz 'você é lésbica', isso realmente não me incomoda. É um elogio. A maioria das minhas amigas favoritas são."

"Tenho certeza que todos vocês, seres humanos cheios de ódio, podem vir com algo pior que isso! Vamos lá, seja criativo. Você tem 140 caracteres!"

A cantora de 33 anos já tinha dito que sua base de fãs homossexuais são a razão por trás do seu sucesso na carreira musical.


"Eles têm sido a parte mais leal do que eu faço. Eles têm sido os meus amigos mais leais para ser honesta. Tenho muitos amigos gays ao meu redor, mas minhas amigas lésbicas são minha raiz. Elas são minha honestidade em um oceano de m... Eu deveria ser gay pela forma com que pareço e pela forma que eu sou. Acontece que não sou. Mas isso é perfeito e faz sentido", disse a cantora.

Pink não é a única estrela alvo de piadas sobre sua sexualidade. Miley Cyrus recentemente falou de seus sentimentos sobre pessoas que a chamam de lésbica.

"Todos dizem que eu era lésbica, mas eu acho que ser lésbica não é uma coisa ruim. Então se você pensa que eu pareço lésbica, não fico ofendida. Você pode me chamar de coisa pior. Já fui chamada de coisa muito pior. Ser lésbica é um elogio maior do que qualquer coisa que eles me chamam", disse.

Um comentário:

  1. Tem muita gente que considera o termo lésbica um palavrão . Se alguém sair na rua e chamar as pessoas pela sua condição sexual é no mínimo ridiculo para quem chama já pensou:
    -ei hétero vou querer um sorvete.
    -hétero vim para uma entrevista de emprego.
    - lésbica repita a aula não entendi.
    - gay me ajuda a abrir a porta do carro.
    Sou lésbica e não me ofendo em ser chamada como tal, mas vivemos numa sociedade em que somo chamados pelo nome e não pela cor, pela sexualidade ou pela classe social.

    ResponderExcluir