sábado, 14 de setembro de 2013

Preconceito Inaceitável ESTUPRO CORRETIVO


Estupro Corretivo: Violência física e psicológica.

Parem o ‘estupro corretivo'!

vitima estupro corretivo
"O estupro corretivo”, a prática cruel de estuprar lésbicas para "curar” sua homossexualidade, está se tornando uma crise na África do Sul. Porém, ativistas corajosas estão apelando ao mundo para pôr fim a estes crimes monstruosos. O governo sul africando finalmente está respondendo - vamos apoiá-las.  Millicent Gaika foi atada, estrangulada, torturada e estuprada durante 5 horas por um homem que dizia estar "curando-a” do lesbianismo. Por pouco não sobrevive. Infelizmente Millicent não é a única, este crime horrendo é recorrente na África do Sul, onde lésbicas vivem aterrorizadas com ameaças de ataques. O mais triste é que jamais alguém foi condenado por "estupro corretivo”.


É incrível como em nome da tradição e dos bons costumes são cometidos crimes terríveis contra mulheres e LGBTs, para ver como o conservadorismo tacanho acaba por prevalecer também como um acinte aos direitos humanos.

isso viola os direitos humanos
essa posrtagem foi motivada por um comentário que recebi nesse blog. abaixo o nome do IDIOTA.
magno
Sapatão puta ,bando de putas encalhadas mal comidas ,vai toma no cu encalhada,lésbica nojenta aberração ,um bom estupro corretivo e uma surra em vc seriam ideais ,vão merda vcs e essas 2 putas lésbicas e a macho sem pinto da Thammy otária. 


5 comentários:

  1. Caramba não acredito que exista esse tipo de ação,que absurdo.A religião acabou com o mundo mesmo.Força ai na luta de vocês. O blog é atualizado sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nigel ! eu atualizo sempre o blog, obrigada pelo comentário e é inacreditável mas ainda existe sim esse tipo de preconceito.

      Excluir
  2. No Brasil também há esse tipo de monstruosidade. Me deram um "corretivo" também e me chingavam de puta,sapatão,que iam me ensinar a gostar de homem. E eu nunca tido ninguêm. Tava descobrindo a sexualidade,era quase menina tinha 12 anos. Falavam : é tão bonitinha, inteligente,mas é sapata. Até que me pegaram,surraram,tiraram minha roupa e a me verem nua me atacaram como selvagens,eram 3. Pensei que não ia resistir. Aquelas mãos me tocando,o cheiro de seus corpos me marcaram. Tive enjou por semanas, pensei estar grávida. Na época eu não tinha namorado ou namorada, mas já me afirmava lésbica. Hoje tenho 23 anos,sou lésbica, não superei o que me fizeram. Apenas foi preso e condenado. Mas presa estou eu até hoje. Tenho horror de cantadas masculinas,olhares de homens e até minhas namoradas prefiro as bem femininas. Uma figura masculinizada perto de mim, me deixa acuada, em pânico. Não corrigiram nada, não tenho nada de errado,nem me curaram pois não existe a cura gay. Existe sim uma doença que mata, maltrata,violenta o PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA EM PRIMEIRO LUGAR SINTO MUITO QUE ISSO TENHA ACONTECIDO COM VOCÊ. UMA SELVAGERIA DESSAS É ABOMINÁVEL, GAY TEM TEM QUE SER CURADO POR QUE SER GAY NÃO É NEM NUNCA FOI E NUNCA SERÁ DOENÇA. ESSES IGNORANTES QUE FIZERAM ISSO CONTIGO SÃO GAYS IRRUSTIDOS COM CERTEZA. BOLA PRA FRENTE AMIGA OBRIGADO PELO DEPOIMENTO. FICA COM DEUS QUE ELE PROTEJA TODOS NOS GAYS

      Excluir
    2. SE QUISER ME MANDAR UM DEPOIMENTO MAIS COMPLETO E ME AUTORZAR QUERO COLOCAR EM UM LIVRO AS HISTORIAS REAIS DE AMOR QUE MINHAS LEITORAS VIVEM E VIVERAM. CONTE TAMBÉM SOBRE ESSE ATO HORRÍVEL QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA QUE NÃO ACONTEÇA NOVAMENTE COM NINGUÉM. EMAIL FABIANEWEBER@YAHOO.COM.BR

      Excluir