terça-feira, 10 de setembro de 2013

Thammy Miranda é pedida em casamento pela namorada no palco de Eliana



Thammy Miranda foi surpreendida pela namorada, Nilceia Oliveira, ao gravar o quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana", no SBT. A atriz, que agora é repórter no programa "Famoso Quem?", que estreia no próximo dia 14, foi pedida em casamento durante a atração.



A declaração começou com um vídeo gravado em que Nilceia externa ao público do dominical seu amor e com as palavras deixa Thammy emocionada no palco. Em seguida ela entrou no cenário logo depois, segurando um buquê de flores, para realizar o pedido de casamento oficialmente, olhando para a namorada.


A repórter acaba de completar 31 anos e está cheia de motivos para comemorar, tanto na vida profissional como na pessoal. Para tal ela ganhou uma festa de aniversário em uma boate de São Paulo com direito a bolo e tudo. Mas, antes, ela ganhou um "bom dia" especial da noiva com um vídeo no Instagram.

Contratada há poucas semanas da emissora do patrão ela está passando pelos programas da casa para divulgar o "Famoso Quem?". O programa vai escolher o menor cover do país. O último trabalho da filha de Gretchen foi na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez, na TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário