sábado, 8 de abril de 2017

AO AMOR DA MINHA VIDA

Esta postagem eu faço em comemoração ao nos décimo quinto mês de namoro, eu achei que jamais iria me apaixonar novamente,  que nunca mais iria conseguir me entrega e e amar novamente.  dai você veio sorrateiramente como quem não queria nada e na verdade não queria né amor, sem compromisso, olha cá estamos nós. um ano e três meses de muito amor, carinho e cumplicidade, de amizade, de diversão, nos momentos complicados estivemos ali uma do lado da outra, segurando a mão, a lágrima,  quero te dizer meu amor que és tudo aquilo que eu sempre sonhei, a namorada perfeita, mesmo sendo nós seres não imperfeitos e inacabados. juntas somos mais fortes.  te amo e te amarei de janeiro a janeiro como diz a musica.



MINHA PRINCESA TE AMO MUITO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário